Quinta, 07 de Agosto de 2025
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Inclusão

APAE Sete Lagoas promove 1ª Corrida e Caminhada Super Sô no dia 24 de agosto

Participantes podem ser de diferentes faixas etárias

07/08/2025 às 15h37
Por: Redação
Compartilhe:
APAE Sete Lagoas promove 1ª Corrida e Caminhada Super Sô no dia 24 de agosto

No próximo dia 24 de agosto, Sete Lagoas vai receber a primeira edição da Corrida e Caminhada APAE Super Sô, um evento que une esporte, inclusão e solidariedade. Com percurso de 5 km, a iniciativa busca promover saúde e superação, além de arrecadar recursos e ampliar a visibilidade do trabalho da APAE na cidade.

A largada e a chegada serão realizadas na sede da APAE Sete Lagoas, em um trajeto que promete envolver a comunidade em uma manhã de mobilização pelas ruas da cidade. A corrida e a caminhada são voltadas para pessoas de todas as idades e níveis de preparo físico.

O evento é uma realização conjunta da APAE Sete Lagoas e do Super Sô, contando com o apoio e patrocínio de empresas parceiras que acreditam no poder transformador do esporte e na importância da inclusão social.

Mais informações sobre inscrições, horários e estrutura do evento serão divulgadas em breve nos canais oficiais da organização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 29°

Sex 30°C 14°C
Sáb 29°C 17°C
Dom 28°C 14°C
Seg 28°C 12°C
Ter 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio