
A Comunidade de Catavento, localizada às margens da MG-238 entre Sete Lagoas e Jequitibá, se prepara para receber a inauguração da Feira do Catavento, marcada para o próximo sábado, dia 24 de agosto, a partir das 7h. O evento promete reunir cultura, música e animação. Destaque para o Forró do Pancadão.
A iniciativa é organizada pela Associação Catavento 7 Lagoas e tem como proposta fortalecer a cultura popular e fomentar o desenvolvimento local por meio do comércio, da arte e da valorização da comunidade
A programação completa e os detalhes sobre as atrações estão disponíveis no perfil oficial da Associação Catavento 7 Lagoas no Instagram: @associacaocatavento7lagoas.
Clima Instabilidade no tempo e clima abafado marcam esta terça em Sete Lagoas
Novo técnico Atlético confirma Eduardo Domínguez como novo treinador e define início dos trabalhos
Prisão Suspeitos de balear vigilante durante roubo em empresa na MG-238 são presos em Sete Lagoas
IR 2026 Imposto de Renda 2026: veja quem precisa declarar, prazos previstos e principais regras
Ocorrência Falsa denúncia de sequestro leva à prisão de suspeito por assalto a vereador em Sete Lagoas
Luto e solidariedade Sete-lagoana que morava na Europa é encontrada morta em Berlim; familiares organizam campanha para custear traslado
Alerta Severo Defesa Civil emite alerta para risco de deslizamentos na região de Sete Lagoas
Investigação Operação Nefilah Rabat investiga responsáveis por perfis difamatórios no Instagram em Sete Lagoas
Imunização Sete Lagoas será uma das cidades a iniciar vacinação contra chikungunya em projeto-piloto Mín. 20° Máx. 25°


