
Duas crianças, de 7 e 11 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10) em um apartamento no bairro Boa Esperança, em Curvelo. O resgate aconteceu após denúncias de que os meninos gritavam por socorro da janela de um imóvel localizado no terceiro andar de um prédio.
Segundo a PM, as crianças estavam em estado de desespero, descalças e sem cobertores, em um ambiente considerado insalubre. O apartamento estava trancado e, para acessar o local, os policiais precisaram arrombar a porta. No interior do imóvel, foram encontradas condições precárias de higiene, com paredes sujas, colchões e roupas íntimas espalhados pelo chão.
A mãe das crianças não estava no local no momento da chegada da polícia e não atendeu às ligações realizadas pelas autoridades. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou os meninos para a casa da avó materna, que assumiu a responsabilidade pelo cuidado deles.
O caso foi registrado como abandono de incapaz e está sendo investigado pela Polícia Civil. A perícia técnica não foi acionada.
Tráfico Mais de 50 kg de drogas são apreendidos durante ação da PM em Curvelo
Crime Polícia indicia homem que matou três da mesma família em fazenda de Curvelo
Carreira pública Câmara de Curvelo está com edital aberto para concurso público com 24 vagas Mín. 18° Máx. 29°


