
Duas crianças, de 7 e 11 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10) em um apartamento no bairro Boa Esperança, em Curvelo. O resgate aconteceu após denúncias de que os meninos gritavam por socorro da janela de um imóvel localizado no terceiro andar de um prédio.
Segundo a PM, as crianças estavam em estado de desespero, descalças e sem cobertores, em um ambiente considerado insalubre. O apartamento estava trancado e, para acessar o local, os policiais precisaram arrombar a porta. No interior do imóvel, foram encontradas condições precárias de higiene, com paredes sujas, colchões e roupas íntimas espalhados pelo chão.
A mãe das crianças não estava no local no momento da chegada da polícia e não atendeu às ligações realizadas pelas autoridades. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou os meninos para a casa da avó materna, que assumiu a responsabilidade pelo cuidado deles.
O caso foi registrado como abandono de incapaz e está sendo investigado pela Polícia Civil. A perícia técnica não foi acionada.
Velocidade Stock Car, Nascar e Copa Truck movimentam o automobilismo em Curvelo durante 2026
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 19° Máx. 23°


