
Em ação realizada no final da tarde de sábado (9), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio dos recursos de prevenção ativa da 46ª Companhia, localizou dois pontos de desmanche de caminhões furtados e roubados em Sete Lagoas. A operação fez parte das ações em comemoração aos 250 anos da instituição.
As diligências começaram após a corporação receber informações sobre um veículo suspeito de ser fruto de receptação. Após monitoramento e investigação, os policiais chegaram a dois endereços: uma oficina/lava-jato no bairro Nova Cidade e um galpão no bairro Bela Vista. Ambos os locais foram interditados.
Durante a operação, um homem de 49 anos foi preso em flagrante. No total, diversos materiais e veículos foram apreendidos, a maioria com sinais claros de adulteração ou desmontagem.
§ 04 celulares apreendidos
§ 01 caminhão apreendido
§ 04 motores de caminhão recuperados
§ 03 chassis de caminhão localizados
§ 01 caminhão prancha clonado apreendido
§ 01 prancha recuperada
§ 02 cabines de caminhão localizadas
§ 03 eixos de caminhão localizados
§ Diversas peças de transmissão, eixos e chassis cortados
§ 02 locais interditados (oficina e galpão)
Segundo a PM, todos os veículos e peças encontradas são provenientes de furtos e roubos cometidos em cidades vizinhas, não havendo, até o momento, registros desses crimes ocorridos em Sete Lagoas.
A Polícia Militar segue com as investigações para identificar outros envolvidos e a origem exata dos caminhões apreendidos.
  Concurso federal  Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil  
  Curso técnico  Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética  
  Seu bolso  Nome sujo? Feirão da Serasa começa na próxima segunda com descontos de até 99% Mín. 19° Máx. 31°


 
 
 
 