
Em ação realizada no final da tarde de sábado (9), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio dos recursos de prevenção ativa da 46ª Companhia, localizou dois pontos de desmanche de caminhões furtados e roubados em Sete Lagoas. A operação fez parte das ações em comemoração aos 250 anos da instituição.
As diligências começaram após a corporação receber informações sobre um veículo suspeito de ser fruto de receptação. Após monitoramento e investigação, os policiais chegaram a dois endereços: uma oficina/lava-jato no bairro Nova Cidade e um galpão no bairro Bela Vista. Ambos os locais foram interditados.
Durante a operação, um homem de 49 anos foi preso em flagrante. No total, diversos materiais e veículos foram apreendidos, a maioria com sinais claros de adulteração ou desmontagem.
§ 04 celulares apreendidos
§ 01 caminhão apreendido
§ 04 motores de caminhão recuperados
§ 03 chassis de caminhão localizados
§ 01 caminhão prancha clonado apreendido
§ 01 prancha recuperada
§ 02 cabines de caminhão localizadas
§ 03 eixos de caminhão localizados
§ Diversas peças de transmissão, eixos e chassis cortados
§ 02 locais interditados (oficina e galpão)
Segundo a PM, todos os veículos e peças encontradas são provenientes de furtos e roubos cometidos em cidades vizinhas, não havendo, até o momento, registros desses crimes ocorridos em Sete Lagoas.
A Polícia Militar segue com as investigações para identificar outros envolvidos e a origem exata dos caminhões apreendidos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


