
Na noite do domingo, 10, equipes policiais realizaram abordagem em uma avenida no bairro Planalto, em Sete Lagoas, após receberem informações de inteligência indicando ponto de tráfico de drogas na região.
Durante a ação, um homem foi localizado no local suspeito e abordado. Com ele, foi encontrado um tablete de maconha e um smartphone. O suspeito manteve silêncio inicial, mas em seguida alertou terceiros sobre a abordagem policial.
Com base em informações e investigação, os policiais realizaram busca domiciliar em residência próxima, onde localizaram mais entorpecentes: nove tabletes e várias porções de maconha, além de materiais usados para embalar e comercializar drogas.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, e encaminhado à delegacia para as providências legais.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


