
Na madrugada desta segunda-feira (18), a Creche Municipal Joselita Dias da Costa, localizada no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, foi alvo de vandalismo. De acordo com informações iniciais, um homem invadiu a unidade de ensino e provocou diversos estragos no prédio.
Mesas, cadeiras e brinquedos foram destruídos, além de vidraças quebradas e materiais escolares espalhados pelo chão. Moradores da região relataram ter ouvido barulhos durante a noite, mas apenas pela manhã perceberam a gravidade dos danos.
A direção da creche acionou a Polícia Militar, que esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ato ou se o autor já foi identificado.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

