

O Mês da Cultura em Prudente de Morais será aberto em grande estilo neste sábado, 23 de agosto, com a realização do 1º Weekend of Bikers. O evento, que promete movimentar a cidade e atrair visitantes da região, terá início às 10h, na tradicional Praça do Rosário, no centro.
A programação inclui exposição de carros antigos e motocicletas, espaço de convivência, além de diversas atrações culturais e musicais ao longo do dia. A expectativa é reunir amantes da velocidade, da música e da cultura em um encontro que valoriza tanto a tradição quanto a modernidade.
O ponto alto da festa será o show do cantor André Leite, marcado para as 20h. Com um repertório repleto de sucessos, o artista promete um espetáculo vibrante, ideal para encerrar a primeira noite de celebrações do Mês da Cultura.
A iniciativa integra o calendário cultural do município e reforça a proposta da Prefeitura de Prudente de Morais de democratizar o acesso às artes e promover eventos gratuitos em espaços públicos, fortalecendo o turismo cultural e a identidade local.
PRUDENTE DE MORAIS Mulher acaba presa após esfaquear o companheiro em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Confira os mais votados nas Eleições 2026 em Prudente de Morais
Prudente de Morais Alunos de Prudente de Morais são premiados na 1ª Feira de Robótica do Sebrae Regional
Prudente de Morais Morre aos 87 anos o ex-vereador de Prudente de Morais José Fernandes de Azevedo
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais reforça vacinação antirrábica para cães e gatos
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais: município tem origem ligada à ocupação bandeirante e à antiga Lagoa do Cercado
CONCURSO PÚBLICO Câmara de Prudente de Morais abre inscrições segunda-feira, dia 14; concurso público oferece três vagas
Prudente de Morais Câmara de Prudente de Morais abre inscrições para concurso público com três vagas
TRÁFICO DE DROGAS Cão farejador ajuda PM a localizar cocaína durante abordagem em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 35°



