
O Mês da Cultura em Prudente de Morais será aberto em grande estilo neste sábado, 23 de agosto, com a realização do 1º Weekend of Bikers. O evento, que promete movimentar a cidade e atrair visitantes da região, terá início às 10h, na tradicional Praça do Rosário, no centro.
A programação inclui exposição de carros antigos e motocicletas, espaço de convivência, além de diversas atrações culturais e musicais ao longo do dia. A expectativa é reunir amantes da velocidade, da música e da cultura em um encontro que valoriza tanto a tradição quanto a modernidade.
O ponto alto da festa será o show do cantor André Leite, marcado para as 20h. Com um repertório repleto de sucessos, o artista promete um espetáculo vibrante, ideal para encerrar a primeira noite de celebrações do Mês da Cultura.
A iniciativa integra o calendário cultural do município e reforça a proposta da Prefeitura de Prudente de Morais de democratizar o acesso às artes e promover eventos gratuitos em espaços públicos, fortalecendo o turismo cultural e a identidade local.
CONCURSO PÚBLICO Câmara de Prudente de Morais abre inscrições segunda-feira, dia 14; concurso público oferece três vagas
Prudente de Morais Câmara de Prudente de Morais abre inscrições para concurso público com três vagas
TRÁFICO DE DROGAS Cão farejador ajuda PM a localizar cocaína durante abordagem em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Baile Planeta Prudente reúne sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000 neste sábado
PRUDENTE DE MORAIS Justiça mantém cobrança de R$ 3,3 milhões contra ex-prefeito Haroldo Cunha Abreu por danos aos cofres públicos
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais inaugura nova Farmácia Municipal no bairro Maracanã
PRUDENTE DE MORAIS Baile Planeta Prudente reúne sucessos dos anos 70, 80, 90 e 2000 no dia 12 de setembro
PRUDENTE DE MORAIS Em 14 de setembro, começam as inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Prudente de Morais
Prudente de Morais Prudente de Morais recebe hoje o 6º Luau da Serrinha, com música, gastronomia e fotografia Mín. 20° Máx. 32°
