Um homem de 30 anos foi preso em Sete Lagoas, sob a acusação de importunação sexual contra uma mulher de 25 anos. O incidente ocorreu na terça-feira (19), quando a vítima estava a caminho de buscar a filha na escola e foi abordada de forma agressiva.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o suspeito a surpreendeu por trás dentro de um ônibus, a agarrou pelo pescoço e encostou o corpo nela. Após a agressão, ele teria dito: “Moça, você é muito bonita”.
A vítima conseguiu desembarcar e buscou refúgio em uma loja. No entanto, ao continuar o trajeto para a escola da filha, percebeu que estava sendo perseguida pelo homem. Ela gritou por socorro e correu para dentro da instituição de ensino para se proteger.
A PM foi acionada e, após buscas, localizou o suspeito. Questionado, ele negou ter tocado na mulher e alegou ter sido instruído por “deuses” a “não perder o controle”. Apesar de sua versão, o homem foi preso em flagrante e levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Mín. 12° Máx. 29°