
Um homem de 30 anos foi preso em Sete Lagoas, sob a acusação de importunação sexual contra uma mulher de 25 anos. O incidente ocorreu na terça-feira (19), quando a vítima estava a caminho de buscar a filha na escola e foi abordada de forma agressiva.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o suspeito a surpreendeu por trás dentro de um ônibus, a agarrou pelo pescoço e encostou o corpo nela. Após a agressão, ele teria dito: “Moça, você é muito bonita”.
A vítima conseguiu desembarcar e buscou refúgio em uma loja. No entanto, ao continuar o trajeto para a escola da filha, percebeu que estava sendo perseguida pelo homem. Ela gritou por socorro e correu para dentro da instituição de ensino para se proteger.
A PM foi acionada e, após buscas, localizou o suspeito. Questionado, ele negou ter tocado na mulher e alegou ter sido instruído por “deuses” a “não perder o controle”. Apesar de sua versão, o homem foi preso em flagrante e levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


