
Na madrugada deste domingo (24), um passageiro denunciou ter sido vítima de importunação sexual dentro de um ônibus interestadual da empresa União, que fazia a linha Brasília/Belo Horizonte. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 470 da BR-040, em Sete Lagoas, por volta das 4h30.
De acordo com o boletim da PRF, a vítima relatou que estava sentada na poltrona próxima à janela quando, por volta das 2h da manhã, começou a ser importunada pelo passageiro ao lado. Segundo o relato, o homem teria passado o pé em sua perna e a mão em sua coxa.
A vítima contou que pediu para que ele parasse e tentou dormir, mas ao acordar foi surpreendida novamente, quando o suspeito segurou sua mão e fez carícias em seu pescoço.
Durante uma parada do ônibus em Três Marias, a vítima mudou de poltrona e acionou a Polícia Militar, sendo orientada a registrar o fato na Polícia Rodoviária Federal. O motorista então levou o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Sete Lagoas, onde a ocorrência foi formalizada.
Com base nos relatos, os agentes constataram, a princípio, a prática de importunação sexual. O caso foi encaminhado para investigação pelas autoridades competentes.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


