
Uma mulher foi resgatada de uma tentativa de estrangulamento na noite do último domingo, na Avenida Carmem Kilesse, em Sete Lagoas. O agressor, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante pela polícia.
A equipe policial fazia o patrulhamento na região do bairro Padre Teodoro quando avistou um casal em uma área de vegetação. O homem estava sobre a mulher e a enforcava.
Imediatamente, os agentes intervieram, contiveram e prenderam o agressor. A vítima, uma mulher de 34 anos, estava caída e apresentava inchaço no olho esquerdo e uma lesão na boca. Ela relatou dores em decorrência das agressões sofridas.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberada, ela e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O homem foi preso.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
