Uma mulher de 28 anos, sequestrada e estuprada pelo ex-companheiro, conseguiu escapar e pedir ajuda à Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira (26). A vítima, que estava no carro com o agressor, viu uma viatura em um posto de combustíveis na cidade de Corinto, pulou do veículo e pediu socorro. O homem de 35 anos foi preso.
Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando parou no posto de gasolina e viu a mulher correndo do carro, chorando e gritando por ajuda. O motorista do veículo, o ex-companheiro da vítima, tentou contê-la, mas foi impedido pelos policiais.
A mulher relatou à PM que havia se mudado para Conceição do Mato Dentro para se esconder das ameaças e agressões do ex. No entanto, o homem a localizou e, na segunda-feira (25), a ameaçou com uma faca e a obrigou a entrar no carro. Ele tomou seu celular e seguiu em direção a Belo Horizonte.
Durante o trajeto, o agressor parou o veículo em um local isolado e forçou a vítima a ter relações sexuais com ele. Segundo o relato, ela foi constantemente ameaçada e agredida verbalmente. A oportunidade de fuga surgiu quando o homem parou no posto de combustíveis em Corinto e ela notou a presença da polícia.
O agressor, que segundo a PM estava transtornado, confirmou os fatos e confessou que o que havia feito era errado. O celular da vítima foi encontrado em seu bolso. Ele tem antecedentes criminais por roubo e ameaça. A mulher e o ex-companheiro foram levados ao hospital e, em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia. O carro foi apreendido.
Mín. 14° Máx. 28°