

A Prefeitura de Sete Lagoas, em parceria com o Senac e com apoio da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (FUMEP), anuncia a abertura de novas vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. A iniciativa busca atender às demandas do mercado de trabalho local e ampliar as oportunidades para a população.
Roberta Avelar, diretora do Senac Sete Lagoas, ressaltou que os novos cursos já têm início previsto. “As aulas começam em setembro, com o curso de técnicas de operação de caixa e três cursos voltados para a área do turismo, que é uma área tão importante. Teremos recepcionista em meios de hospedagem, informações turísticas e qualidade no atendimento ao turista. Todos os cursos serão gratuitos, ofertados em parceria com a Prefeitura, por meio da FUMEP”, explicou.
Cursos oferecidos:
• Operador de Caixa
→Matrículas: abertas
→Período: 06/10 a 24/10
• Recepcionista em Meios de Hospedagem
→Matrículas: 08/09 e 09/09
→Período: 15/09 a 07/11
• Informações Turísticas
→Matrículas: 02/10 e 03/10
→Período: 06/10 a 31/10
• Qualidade no Atendimento Turístico
→Matrículas: 03/11 e 04/11
→Período: 10/11 a 26/11
As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no CRAMAM, até o preenchimento das vagas. O endereço: Rua das Dálias, nº 483, bairro Montreal.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



