
A AEE (Associação dos Empregados da Embrapa) realiza no dia 30 de agosto de 2025 (sábado) em Sete Lagoas-MG, a partir das 08 horas, o 2º Pedal Amigo – Juntos por algo maior.
Com apoio da Embrapa Milho e Sorgo e patrocínio do Sinpaf (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário), o evento promete repetir o sucesso da primeira edição, realizada no dia 17 de maio de 2025.
A saída será às 8 horas da orla da Lagoa da Boa Vista e o (a) inscrito (a) poderá definir dois trajetos a serem percorridos até o Clube da AEE: trechos Light e Hard.
A concentração dos ciclistas será a partir das 7h.
SERVIÇO
2º PEDAL AMIGO – JUNTOS POR ALGO MAIOR
Data: 30/08/2025 (Sábado)
Inscrições e mais informações: www.sympla.com.

SETE LAGOAS Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado morto em área de difícil acesso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Casal é preso por tráfico de drogas em esquema de “teledrogas” em Sete Lagoas
FUTEBOL Acionista da SAF, Rafael Menin anuncia afastamento do futebol do Atlético
SETE LAGOAS Festa da Serra tem transporte com horários especiais e programação religiosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Carros pegam fogo no bairro Emília e polícia suspeita de incêndio criminoso
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro Mín. 18° Máx. 28°

