
Na madrugada desta quinta-feira (4), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas e munições no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas. Dois homens foram presos e confessaram envolvimento com uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região.
De acordo com a ocorrência, os militares receberam informações de que suspeitos estariam se armando para realizar disparos em via pública como forma de intimidação a moradores. Durante o rastreamento, a polícia abordou um veículo de aplicativo com os dois homens no interior.
Em continuidade à ação, as equipes se deslocaram até o endereço denunciado, onde um terceiro suspeito conseguiu fugir pelos fundos de uma residência aparentemente utilizada apenas para atividades ilícitas.
No local, foram apreendidas duas pistolas calibre .380 (sendo uma com numeração raspada), um revólver calibre .32, três carregadores municiados e 18 cartuchos intactos.
Os dois presos admitiram aos policiais que faziam parte de uma facção criminosa e que haviam assumido o controle do tráfico na área após a prisão de lideranças locais. Eles foram conduzidos para a delegacia, junto com o material apreendido, e ficaram à disposição da Justiça.
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas
Eleições Sete Lagoas convoca agentes culturais para eleição do Conselho de Cultura Mín. 20° Máx. 26°


