
O corpo de uma mulher de aproximadamente 33 anos foi encontrado em uma região de trilha próximo ao bairro Planalto, na Rua Professor Abeylard, no sentido Goiabeiras, em Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira (5). Ela foi executada ao menos com dois disparos de arma de fogo, segundo informações iniciais.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um transeunte passava pelo local quando avistou o corpo da vítima, que seria moradora do bairro Belo Vale. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher estava em um barranco íngreme no trajeto de uma trilha próxima ao matagal. A corporação deu suporte na retirada deste corpo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou para a reportagem que os agentes foram até o local para “realizar a coleta de vestígios e informações que irão subsidiar a investigação”, além de submeter o corpo para um exame de identificação e necropsia para identificar as causas da morte.
Há a suspeita de que a vítima teria sido morta há cerca de dois dias, devido ao estágio de decomposição do cadáver e que a vítima seria uma moradora em situação de rua e usuária de drogas.
Crime Homem é esfaqueado após desentendimento com companheira em Sete Lagoas
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
Acidente Motorista fica ferido após bater em árvore na MG-238, em Jequitibá
Tráfico de pessoas Homem é preso por tráfico de pessoas após PRF flagrar adolescentes na BR-040
Embriaguez Jovem sem CNH e padre embriagados são detidos após acidente em posto em MG
Violência à mulher Homem é preso após agredir companheira e disparar arma de fogo dentro de casa em Sete Lagoas
Crime Homem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal de Igaratinga
Crime organizado Quadrilha armada invade siderúrgica com submetralhadora e rouba armas, equipamentos e veículo em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


