
A Guarda Municipal de Sete Lagoas, em ação conjunta com a Polícia Militar de Meio Ambiente, realizou na última quinta-feira, 4 de setembro, uma importante operação de fiscalização que resultou na apreensão de materiais utilizados em pesca irregular na Lagoa das Piranhas, bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira.
Durante a vistoria, dois indivíduos foram flagrados praticando pesca com redes de emalhar, petrechos proibidos por lei para a categoria de pesca amadora e em área de preservação permanente. Com eles, foram encontradas duas redes, medindo 34 e 19,5 metros de comprimento, além de aproximadamente 8 quilos de peixes da espécie tilápia.
Os autores não possuíam autorização para a prática e foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar de Meio Ambiente, onde o material foi apreendido. As medidas administrativas cabíveis estão sendo adotadas, conforme prevê a legislação federal e estadual.
SETE LAGOAS Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado morto em área de difícil acesso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Casal é preso por tráfico de drogas em esquema de “teledrogas” em Sete Lagoas
FUTEBOL Acionista da SAF, Rafael Menin anuncia afastamento do futebol do Atlético
SETE LAGOAS Festa da Serra tem transporte com horários especiais e programação religiosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Carros pegam fogo no bairro Emília e polícia suspeita de incêndio criminoso
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro Mín. 18° Máx. 28°

