
Um homem, já com histórico criminal, foi preso em flagrante na noite de domingo (7) no bairro Canaã, em Sete Lagoas, após ser identificado como o autor de um roubo a uma mulher e sua avó de 80 anos. A captura ocorreu após uma perseguição policial que se estendeu pelas ruas da região central da cidade.
O crime aconteceu na Rua Natal, quando um motociclista abordou a vítima e sua avó. Fingindo estar armado, ele exigiu dinheiro. Ao receber a negativa, o criminoso, sob grave ameaça, roubou o celular da mulher antes de fugir em uma moto de cor escura.
Minutos antes, o mesmo suspeito havia tentado invadir uma residência na Rua Benjamin Marques Ferreira, mas não teve sucesso. As informações sobre o assaltante, repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foram cruciais para que as equipes iniciassem o rastreamento na área.
Durante o patrulhamento, os militares avistaram um homem com as mesmas características do criminoso. Ao receberem a ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga perigosa, trafegando pela contramão. Após uma intensa perseguição, o suspeito foi detido. Durante a fuga, ele se desfez do celular roubado, que foi recuperado por uma testemunha e entregue à polícia.
A vítima e sua avó reconheceram o homem, as roupas, o capacete e a motocicleta usados no assalto. O aparelho celular recuperado também foi confirmado como sendo o roubado. O criminoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil e a moto utilizada no crime foi apreendida. Ele já era conhecido no meio policial por outros roubos e furtos na região.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


