Está preso um homem de 61 anos que abusou sexualmente de uma criança no bairro Canadá, na tarde da última sexta-feira (5), em Sete Lagoas. A criança relatou o fato aos pais, que acionaram a Polícia Militar. O Conselho Tutelar também atuou no caso.
Logo após denúncias, uma guarnição foi deslocada; diligências conseguiram encontrar o homem, que estava com visíveis sinais de embriaguez, sendo detido em flagrante. Durante a abordagem, o autor ficou em silêncio diante das acusações.
A criança, de 9 anos, foi levada para o hospital, onde teve acompanhamento médico especializado e depois, foi liberada – durante a ação, o Conselho acompanhou o atendimento, trazendo suporte à família e à vítima.
O autor foi levado para a delegacia. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e segue no sistema prisional, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Mín. 17° Máx. 26°