
Está preso um homem de 61 anos que abusou sexualmente de uma criança no bairro Canadá, na tarde da última sexta-feira (5), em Sete Lagoas. A criança relatou o fato aos pais, que acionaram a Polícia Militar. O Conselho Tutelar também atuou no caso.
Logo após denúncias, uma guarnição foi deslocada; diligências conseguiram encontrar o homem, que estava com visíveis sinais de embriaguez, sendo detido em flagrante. Durante a abordagem, o autor ficou em silêncio diante das acusações.
A criança, de 9 anos, foi levada para o hospital, onde teve acompanhamento médico especializado e depois, foi liberada – durante a ação, o Conselho acompanhou o atendimento, trazendo suporte à família e à vítima.
O autor foi levado para a delegacia. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e segue no sistema prisional, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

