
Amigos e familiares do comerciante Darío — mais conhecido como “Ceará” — estão organizando um Almoço Solidário para arrecadar fundos destinados ao seu tratamento de saúde. O evento acontecerá no dia 5 de outubro, a partir das 12h, no Bar do Ceará, localizado em frente à Igreja Santana, no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas.
O valor arrecadado será utilizado para custear sessões de eletroconvulsoterapia (ECT) em Belo Horizonte, tratamento indicado para os desafios relacionados à saúde mental enfrentados por Ceará. A estimativa é de que sejam necessários R$ 35 mil para a realização completa do procedimento.
O almoço será servido em marmitex ao valor de R$ 20 e inclui um cardápio completo com arroz branco, tutu de feijão, pernil, macarronada e farofa. As bebidas serão vendidas à parte. Toda a comunidade está convidada a participar e contribuir com a causa.
Além do almoço, uma vaquinha online também está em andamento para ampliar as possibilidades de arrecadação e garantir que Ceará tenha acesso ao tratamento adequado e possa recuperar sua qualidade de vida.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-solidaria-em-prol-do-dario-bar-do-ceara
SERVIÇO:
§ Data: 5 de outubro de 2025
§ Horário: A partir das 12h
§ Local: Bar do Ceará – em frente à Igreja Santana, bairro Boa Vista
Ensino técnico Prefeitura de Sete Lagoas anuncia 280 vagas em cursos técnicos gratuitos
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


