
Um homem foi baleado na noite deste sábado (13) no bairro Tamanduá, em Sete Lagoas. Segundo informações da Polícia, a tentativa de homicídio estaria relacionada a um desentendimento amoroso.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde chegou consciente e, segundo a equipe médica, não corre risco iminente de morte.
O autor dos disparos fugiu do local após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os fatos e identificar o suspeito. Guarnições da Polícia Militar seguem em rastreamento na região em busca do agressor.
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
Crime Homem é esfaqueado após desentendimento com companheira em Sete Lagoas
Cursos CRAMAM e SENAC oferecem curso de Costura em Malharia com 15 vagas em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 23°


