Um caso de desentendimento familiar terminou em agressão na cidade de Paraopeba. O fato colocou em lados opostos A.L.da S., 40 anos, tido como responsável pela lesão de seu tio S. de S. G., de 74 anos. A vítima relatou a policiais que o sobrinho o agrediu de forma súbita, jogando contra ele um aparelho liquidificador. O objeto acerto a cabeça do idoso.
O tio do agressor foi atendido em uma unidade de saúde. A equipe de plantão constatou ferimento na testa de S. de S.G., providenciou os cuidados necessários e deu alta ao homem. A Polícia foi acionada e colheu o depoimento da vítima, que confirmou ter sido agredida pelo próprio sobrinho.
De posse da informação de que o autor da agressão trabalha em uma fazenda, policiais foram até o local e conseguiram identificar e localizar A. L. da S.. Este, por sua vez, confirmou que ele e o tio discutiram, mas o seu parente também o agrediu com uma enxada que provocou cortes em um dos braços.
Diante dos depoimentos do tio e do sobrinho e das evidências apuradas anteriormente no hospital, os policiais deram voz de prisão ao sobrinho do idoso agredido. A.L da S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça.
Mín. 14° Máx. 29°