
Uma operação da Polícia Militar em Sete Lagoas terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de materiais relacionados ao tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de disparos de arma de fogo em um imóvel localizado na Avenida Itália, no bairro Jardim Europa.
De acordo com informações, a residência já era conhecida por denúncias de tráfico de entorpecentes, prostituição infantil e outras ocorrências envolvendo órgãos de defesa da criança e do adolescente. Ao chegarem ao local, policiais tentaram realizar a abordagem, mas alguns indivíduos tentaram fugir pelos fundos e pelos corredores laterais, chegando a soltar cães contra os militares.
Diante da situação, os policiais ingressaram no imóvel e detiveram R. A. de O., 34 anos e G. E. O. R., 28 anos Já nos fundos, outros dois suspeitos, L. R. de O., 37 anos e P. H. dos A. G.,22 anos foram capturados.
Durante as buscas, foram apreendidos sete smartphones, um caderno de anotações e controle do tráfico, além de um cartão de crédito em nome de I. S. N., investigado em outro processo judicial por associação para o tráfico.
Nos fundos do imóvel, também foi encontrada uma motocicleta Honda/Titan, de cor azul, com sinais de adulteração de placa por meio de fita adesiva. Segundo informações, o veículo era utilizado para atividades ligadas ao chamado “disk-drogas”.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


