
Uma operação da Polícia Militar em Sete Lagoas terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de materiais relacionados ao tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de disparos de arma de fogo em um imóvel localizado na Avenida Itália, no bairro Jardim Europa.
De acordo com informações, a residência já era conhecida por denúncias de tráfico de entorpecentes, prostituição infantil e outras ocorrências envolvendo órgãos de defesa da criança e do adolescente. Ao chegarem ao local, policiais tentaram realizar a abordagem, mas alguns indivíduos tentaram fugir pelos fundos e pelos corredores laterais, chegando a soltar cães contra os militares.
Diante da situação, os policiais ingressaram no imóvel e detiveram R. A. de O., 34 anos e G. E. O. R., 28 anos Já nos fundos, outros dois suspeitos, L. R. de O., 37 anos e P. H. dos A. G.,22 anos foram capturados.
Durante as buscas, foram apreendidos sete smartphones, um caderno de anotações e controle do tráfico, além de um cartão de crédito em nome de I. S. N., investigado em outro processo judicial por associação para o tráfico.
Nos fundos do imóvel, também foi encontrada uma motocicleta Honda/Titan, de cor azul, com sinais de adulteração de placa por meio de fita adesiva. Segundo informações, o veículo era utilizado para atividades ligadas ao chamado “disk-drogas”.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Cursos CRAMAM e SENAC oferecem curso de Costura em Malharia com 15 vagas em Sete Lagoas
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável Mín. 19° Máx. 23°


