
Uma operação da Polícia Militar em Sete Lagoas terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de materiais relacionados ao tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias de disparos de arma de fogo em um imóvel localizado na Avenida Itália, no bairro Jardim Europa.
De acordo com informações, a residência já era conhecida por denúncias de tráfico de entorpecentes, prostituição infantil e outras ocorrências envolvendo órgãos de defesa da criança e do adolescente. Ao chegarem ao local, policiais tentaram realizar a abordagem, mas alguns indivíduos tentaram fugir pelos fundos e pelos corredores laterais, chegando a soltar cães contra os militares.
Diante da situação, os policiais ingressaram no imóvel e detiveram R. A. de O., 34 anos e G. E. O. R., 28 anos Já nos fundos, outros dois suspeitos, L. R. de O., 37 anos e P. H. dos A. G.,22 anos foram capturados.
Durante as buscas, foram apreendidos sete smartphones, um caderno de anotações e controle do tráfico, além de um cartão de crédito em nome de I. S. N., investigado em outro processo judicial por associação para o tráfico.
Nos fundos do imóvel, também foi encontrada uma motocicleta Honda/Titan, de cor azul, com sinais de adulteração de placa por meio de fita adesiva. Segundo informações, o veículo era utilizado para atividades ligadas ao chamado “disk-drogas”.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
  Concurso federal  Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil  
  Curso técnico  Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética  
  Seu bolso  Nome sujo? Feirão da Serasa começa na próxima segunda com descontos de até 99% Mín. 20° Máx. 24°


 
 
 
 