
A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira (15) um homem de 53 anos, natural de Corinto, que estava foragido da Justiça por crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no centro de Sete Lagoas, após um trabalho de monitoramento e inteligência realizado pela 14ª Região da Polícia Militar (RPM), em conjunto com a 219ª Companhia e o Apoio Operacional (AOP) do 25º Batalhão.
De acordo com a PM, o suspeito era procurado por se envolver em um crime recente que causou grande comoção em sua cidade de origem. A localização e captura do indivíduo foram possíveis graças à ação integrada entre os setores de inteligência e as unidades operacionais da corporação, que compartilharam informações cruciais para o sucesso da operação.
O homem foi encaminhado às autoridades competentes e agora está à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de forma estratégica para combater crimes de alta gravidade e garantir a segurança da população.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


