
A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira (15) um homem de 53 anos, natural de Corinto, que estava foragido da Justiça por crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no centro de Sete Lagoas, após um trabalho de monitoramento e inteligência realizado pela 14ª Região da Polícia Militar (RPM), em conjunto com a 219ª Companhia e o Apoio Operacional (AOP) do 25º Batalhão.
De acordo com a PM, o suspeito era procurado por se envolver em um crime recente que causou grande comoção em sua cidade de origem. A localização e captura do indivíduo foram possíveis graças à ação integrada entre os setores de inteligência e as unidades operacionais da corporação, que compartilharam informações cruciais para o sucesso da operação.
O homem foi encaminhado às autoridades competentes e agora está à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de forma estratégica para combater crimes de alta gravidade e garantir a segurança da população.
Cursos CRAMAM e SENAC oferecem curso de Costura em Malharia com 15 vagas em Sete Lagoas
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável Mín. 19° Máx. 23°


