
Como parte das ações de combate ao tráfico de drogas no estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (17/9), a incineração de 780 quilos de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, crack e outros, além de materiais utilizados na fabricação e consumo de drogas.
A iniciativa foi conduzida pelo 19º Departamento de Polícia Civil (DEPPC) em Sete Lagoas, com apoio da Coordenação das Perícias. Ao todo, foram destruídos 780,52 quilos de substâncias ilícitas.

O material foi apreendido ao longo dos últimos dois anos em operações das forças de segurança realizadas em Sete Lagoas, Pedro Leopoldo e demais cidades vinculadas ao 19º DEPPC. A incineração contou com o apoio de uma siderúrgica local, que cedeu o espaço para execução da ação.
Participaram da operação o chefe do 19º DEPPC, delegado-geral Reinaldo Felício Lima; o coordenador das Perícias, perito criminal Gabriel Nascimento Yamada; a promotora de Justiça Clara Maria Horhne Sepúlveda; além de representantes da Vigilância Sanitária de Sete Lagoas e demais policiais civis.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


