
Como parte das ações de combate ao tráfico de drogas no estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (17/9), a incineração de 780 quilos de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, crack e outros, além de materiais utilizados na fabricação e consumo de drogas.
A iniciativa foi conduzida pelo 19º Departamento de Polícia Civil (DEPPC) em Sete Lagoas, com apoio da Coordenação das Perícias. Ao todo, foram destruídos 780,52 quilos de substâncias ilícitas.

O material foi apreendido ao longo dos últimos dois anos em operações das forças de segurança realizadas em Sete Lagoas, Pedro Leopoldo e demais cidades vinculadas ao 19º DEPPC. A incineração contou com o apoio de uma siderúrgica local, que cedeu o espaço para execução da ação.
Participaram da operação o chefe do 19º DEPPC, delegado-geral Reinaldo Felício Lima; o coordenador das Perícias, perito criminal Gabriel Nascimento Yamada; a promotora de Justiça Clara Maria Horhne Sepúlveda; além de representantes da Vigilância Sanitária de Sete Lagoas e demais policiais civis.
  Concurso federal  Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil  
  Curso técnico  Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética  
  Seu bolso  Nome sujo? Feirão da Serasa começa na próxima segunda com descontos de até 99% Mín. 20° Máx. 24°


 
 
 
 