
Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã dessa quarta-feira (17), em Sete Lagoas, após ser esfaqueada nas costas por um sobrinho de criação. O agressor, que fugiu logo após o crime, foi localizado e preso pela Polícia Militar.
O ataque ocorreu na Rua Portugal, no bairro Progresso. A vítima, que caminhava pela via, foi surpreendida pelo suspeito, que a atingiu com uma facada de aproximadamente cinco centímetros na altura da alça do sutiã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a mulher, que estava consciente, para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Após a agressão, o autor fugiu. Com base em informações de testemunhas, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e o encontrou na região central da cidade, próximo à Rua Princesa Isabel. Ao ser abordado, ele negou o crime, mas depois confessou ter agido por estar “com fome e nervoso”. Ele também afirmou ser usuário de cocaína, mas negou estar sob efeito da droga durante o ataque. A faca usada no crime não foi encontrada.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão e está à disposição da Justiça.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


