Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã dessa quarta-feira (17), em Sete Lagoas, após ser esfaqueada nas costas por um sobrinho de criação. O agressor, que fugiu logo após o crime, foi localizado e preso pela Polícia Militar.
O ataque ocorreu na Rua Portugal, no bairro Progresso. A vítima, que caminhava pela via, foi surpreendida pelo suspeito, que a atingiu com uma facada de aproximadamente cinco centímetros na altura da alça do sutiã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a mulher, que estava consciente, para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Após a agressão, o autor fugiu. Com base em informações de testemunhas, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e o encontrou na região central da cidade, próximo à Rua Princesa Isabel. Ao ser abordado, ele negou o crime, mas depois confessou ter agido por estar “com fome e nervoso”. Ele também afirmou ser usuário de cocaína, mas negou estar sob efeito da droga durante o ataque. A faca usada no crime não foi encontrada.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão e está à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 31°