
Um homem de 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (18) após desacatar, resistir e agredir policiais militares em Sete Lagoas. A ocorrência aconteceu por volta das 19h10, na Avenida Raquel Teixeira Viana, no bairro Canaã.
Segundo informações, o suspeito, identificado como P. H. de A. L., abordou policiais que estavam em uma padaria e passou a insultá-los com palavras de baixo calão. Ao receber ordem para ser revistado, ele se recusou, continuando com as ofensas e afirmando ser “bandido da Cabana”.
Diante da resistência, os militares tentaram contê-lo com técnicas de imobilização, mas o homem reagiu de forma agressiva, tentando morder e chutar os policiais. Em meio à ação, um dos policiais sofreu uma luxação no dedo da mão direita após ser atingido por um chute.
Mesmo algemado, o suspeito continuou a resistir e a agredir os agentes. Para contê-lo, foi necessário o uso de spray de pimenta. Ele foi encaminhado à UPA de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico. O corte que apresentava no dedo, segundo os policiais, já era anterior à prisão.
Testemunhas presenciaram a cena, incluindo um policial militar que estava de folga e ajudou na contenção. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência, desacato e desobediência.
Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


