
Uma professora de 43 anos registrou ocorrência após ter o celular furtado durante a madrugada desta sexta-feira (19), no Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas.
Segundo relato da vítima, ela assistia a um show por volta das 2h, quando percebeu que sua bolsa, que estava a tiracolo, havia sido aberta. Ela contou que sentiu a bolsa mais leve logo após a aproximação de uma pessoa desconhecida e constatou que o aparelho havia sido levado.
O telefone furtado é um Samsung modelo A12, cor grafite, que continha, entre outros aplicativos, o Guichê Web, utilizado para acesso aos shows da Exposete 2025. O aparelho já foi bloqueado pela vítima.
A ocorrência foi registrada no destacamento da Polícia Militar em Fortuna de Minas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


