
Na manhã de sexta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um canteiro de obras localizado na Rua Bitula Lanza, no bairro Centenário, em Sete Lagoas. O chamado foi feito por volta das 10h26, após trabalhadores perceberem o arrombamento de três contêineres utilizados para armazenar ferramentas e materiais.
De acordo com informações, entre os itens furtados estão duas réguas vibratórias de concreto (sem lâmina), além de uma serra mármore da marca Makita e uma extensão elétrica de aproximadamente 30 metros, de propriedade do responsável pela obra.
As vítimas relataram que não há câmeras de segurança instaladas no local e que não possuem suspeitos do crime. Uma fotografia de um dos equipamentos subtraídos foi entregue à polícia e anexada ao registro.
A perícia técnica não foi acionada, já que não havia indícios que pudessem contribuir para a identificação da autoria. Os militares orientaram os responsáveis pela obra a reforçarem as medidas de segurança, como a contratação de vigia, vigilância privada ou mesmo utilização de cães de guarda, para evitar novos furtos.
O caso foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações.
Ensino técnico Prefeitura de Sete Lagoas anuncia 280 vagas em cursos técnicos gratuitos
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


