
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 com queixa de furto/roubo e prendeu um homem por receptação na noite da última segunda-feira (22). A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR-040, na altura do quilômetro 475, em Sete Lagoas.
Segundo a PRF, os agentes pararam uma caminhonete com placa aparente REE4A31. Ao ser abordado, o motorista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alegando não ser habilitado. Em vez do documento, ele mostrou uma carteira de “juiz arbitral”. Questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito afirmou ter comprado a caminhonete em Paracatu, mas não soube dar detalhes sobre a negociação.
Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Após uma verificação mais aprofundada, descobriram que a caminhonete havia sido roubada.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, e a caminhonete foi removida para um pátio credenciado. Além do veículo, a PRF apreendeu um celular e as carteiras falsas de “juiz arbitral” e “perito particular” que estavam com o homem.
A PRF informou ainda que o preso já tinha passagens por receptação, roubo à mão armada e estelionato. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


