
Uma onça-pintada foi encontrada morta em uma estrada de terra próxima à BR-040, na região do bairro Universitário, em Sete Lagoas. O animal de grande porte estava caído às margens da via rural e a cena chamou a atenção de moradores e motoristas que passaram pelo local.
Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte. As suspeitas iniciais apontam para atropelamento ou até mesmo caça ilegal. A região é cercada por áreas de mata e fica próxima à rodovia, onde já foram registrados outros avistamentos de animais silvestres.
Autoridades ambientais devem ser acionadas para investigar o caso e confirmar a causa da morte. Caso seja comprovado crime ambiental, os responsáveis poderão ser punidos conforme a legislação.
Sete Lagoas Homem é esfaqueado nas costas e no braço durante confusão em praça de Sete Lagoas
Sete Lagoas Casa é arrombada durante o dia e criminosos levam joias, notebooks e TV no Mangabeira
Sete Lagoas Homem é ferido com golpes de faca após briga em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°


