
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta terça-feira (23), cerca de 11 quilos de maconha e prendeu dois jovens, de 18 e 20 anos, durante fiscalização no km 486 da BR-040, em Sete Lagoas.
De acordo com a PRF, o veículo Onix branco foi abordado após os agentes constatarem que o condutor não possuía habilitação. Durante a vistoria, os policiais encontraram no porta-malas uma caixa de papelão contendo diversos tabletes de maconha.
Ainda segundo os agentes, os suspeitos relataram que haviam saído de Goiânia (GO) com destino ao Rio de Janeiro (RJ).
A dupla e a droga apreendida foram encaminhadas à Polícia Judiciária, onde o caso segue sob investigação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


