
Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto na madrugada dessa quarta-feira (24) na Av. Canário, no bairro Itapuã. Os criminosos, que estavam em uma moto, atiraram durante a ação delituosa, porém a vítima não se feriu.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista estava deixando um passageiro no final da avenida, no sentido bairro Tamanduá. Após o desembarque, os ladrões se aproximaram em uma moto de cor vermelha no modelo ‘street urbana’: o garupa disse, ao se aproximar “perdeu, perdeu”.
O motorista então tentou fugir seguindo no final da Av. Canário, adentrando pela estrada de terra que vai até o Tamanduá. Nisso, um dos pneus dianteiros do carro cortou, se esvaziando. A vítima desceu do veículo e continuou a fuga a pé até adentrar no mato.
Nesse momento, o homem relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo. Assustado, ele teria ficado um bom tempo escondido até tomar coragem e voltar para perto do carro. Retornando, ele viu que os bandidos tinham levado um celular (e sua Carteira Nacional de Habilitação que estava junto) e R$ 380 em dinheiro.
Ninguém foi preso.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


