Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto na madrugada dessa quarta-feira (24) na Av. Canário, no bairro Itapuã. Os criminosos, que estavam em uma moto, atiraram durante a ação delituosa, porém a vítima não se feriu.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista estava deixando um passageiro no final da avenida, no sentido bairro Tamanduá. Após o desembarque, os ladrões se aproximaram em uma moto de cor vermelha no modelo ‘street urbana’: o garupa disse, ao se aproximar “perdeu, perdeu”.
O motorista então tentou fugir seguindo no final da Av. Canário, adentrando pela estrada de terra que vai até o Tamanduá. Nisso, um dos pneus dianteiros do carro cortou, se esvaziando. A vítima desceu do veículo e continuou a fuga a pé até adentrar no mato.
Nesse momento, o homem relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo. Assustado, ele teria ficado um bom tempo escondido até tomar coragem e voltar para perto do carro. Retornando, ele viu que os bandidos tinham levado um celular (e sua Carteira Nacional de Habilitação que estava junto) e R$ 380 em dinheiro.
Ninguém foi preso.
Mín. 15° Máx. 24°