
Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto na madrugada dessa quarta-feira (24) na Av. Canário, no bairro Itapuã. Os criminosos, que estavam em uma moto, atiraram durante a ação delituosa, porém a vítima não se feriu.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista estava deixando um passageiro no final da avenida, no sentido bairro Tamanduá. Após o desembarque, os ladrões se aproximaram em uma moto de cor vermelha no modelo ‘street urbana’: o garupa disse, ao se aproximar “perdeu, perdeu”.
O motorista então tentou fugir seguindo no final da Av. Canário, adentrando pela estrada de terra que vai até o Tamanduá. Nisso, um dos pneus dianteiros do carro cortou, se esvaziando. A vítima desceu do veículo e continuou a fuga a pé até adentrar no mato.
Nesse momento, o homem relatou que ouviu dois disparos de arma de fogo. Assustado, ele teria ficado um bom tempo escondido até tomar coragem e voltar para perto do carro. Retornando, ele viu que os bandidos tinham levado um celular (e sua Carteira Nacional de Habilitação que estava junto) e R$ 380 em dinheiro.
Ninguém foi preso.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


