Sexta, 19 de Junho de 2026
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Morte

Homem morre eletrocutado ao trabalhar em telhado em Sete Lagoas

Testemunhas relataram que, após o choque, o trabalhador entrou em colapso

25/09/2025 às 10h53
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava no telhado de uma edificação em Sete Lagoas, nesta quarta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em contato com cabos energizados e sofreu eletrocussão.

Testemunhas relataram que, após o choque, o trabalhador entrou em colapso e permaneceu inconsciente sobre a estrutura. Equipes do SAMU já estavam no local e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas a vítima não resistiu.

Os bombeiros isolaram a área e acionaram a concessionária de energia para a desenergização da rede, garantindo a segurança da operação. Após a liberação, a vítima foi retirada, já em óbito confirmado pelos profissionais de atendimento pré-hospitalar.

O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da perícia técnica da Polícia Civil, que dará andamento às investigações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 15°C
Qua 23°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio