
A Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 52 anos suspeito de praticar ato obsceno dentro de um veículo estacionado na Rua Afonso Viana de Paula, no bairro Eldorado.
De acordo com informações, os agentes foram acionados após uma denúncia anônima que relatava a presença de um homem se masturbando dentro de um Fiat Strada branco. Ao chegar ao local, uma guarda avistou o suspeito, identificado como M. T. P. de L. no interior do veículo com a calça abaixada.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Uma testemunha confirmou que o homem costuma praticar esse tipo de ato com frequência no mesmo local.
Durante a abordagem, M. alegou que havia parado o carro para arrumar uma carga de pneus e, em seguida, retornou para o interior do veículo. Segundo sua versão, teria sido surpreendido pelos guardas após ser visto por um rapaz que passava pela rua.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, e M. T. deverá responder pelo crime de ato obsceno.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


