
No próximo sábado, 4 de outubro, o Cartório da 174ª Zona Eleitoral, em Prudente de Morais, realizará o chamado Dia B da Biometria. A iniciativa tem como objetivo ampliar a adesão ao cadastramento biométrico e conscientizar os eleitores sobre a importância de manter o título regularizado.
O atendimento será feito em horário especial, das 9h às 17h, com serviços de cadastramento biométrico e regularização da situação eleitoral. Segundo a Justiça Eleitoral, a medida também busca dar mais eficiência e segurança ao processo das eleições.
Os eleitores que ainda não realizaram a biometria devem aproveitar a oportunidade para ficar em dia com a Justiça Eleitoral.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3516-4267.
Agressões Adolescente denuncia agressões do pai em Prudente de Morais
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Crime ambiental Desmatamento ilegal é flagrado em fazenda de Prudente de Morais e empresa é multada em mais de R$ 6,9 mil
Campanha de saúde Prefeitura de Prudente de Morais reforça importância do Novembro Azul para a saúde do homem
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Violência à mulher Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 25°
