
A Orquestra Jovem de Sete Lagoas comunicou o adiamento de sua apresentação que seria realizado nesta quinta-feira (25) no Anfiteatro do Casarão. Uma nova data será divulgada em breve.
A decisão foi tomada devido à instabilidade do clima e à previsão de chuva para os próximos dias. A organização do concerto em comemoração aos 15 anos da Orquestra optou pelo adiamento visando garantir a segurança e o conforto de todos os envolvidos. Os ingressos já retirados continuam válidos e não será necessária a troca por parte do público.
Segundo o presidente da Associação Cultural de Orquestras – ORQUESTR’ARTE, Marcos Aurélio dos Santos, a decisão não foi fácil.
“Aguardamos o máximo que podíamos, mas chegou um momento em que não dava mais para arriscar. É algo que foge do nosso controle, além dos artistas, há uma grande equipe de produção e estrutura por trás”, afirma.
Com 15 anos de atividade, a Orquestra Jovem de Sete Lagoas atende hoje a cerca de 300 crianças e adolescentes, de 7 a17 anos com aulas gratuitas de música. Atualmente são três polos, que ficam nos bairros Santa Luzia, Verde Vale e Cidade de Deus. O projeto é financiado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet – com patrocínio do Grupo Multitécnica e Iveco Group, e apoio da ASK. O polo Verde Vale funciona através do Edital de Ações Continuadas da FUNARTE, em parceria com SERPAF, e na Cidade de Deus com convênio com a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Crime Mulher denuncia perseguição e assédio praticados por colega de trabalho em Sete Lagoas
Roubo Mulher tem carro furtado ao amanhecer no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas
Vôlei Vem aí o Festival Transformar Mari Cassemiro 2025, evento do ícone do vôlei
Prisão Em Sete Lagoas, homem é preso por porte ilegal de arma após tentar se desfazer de revólver em escola
Vaga Prefeitura divulga resultado do Cadastro Escolar da Educação Infantil 2025/2026 nesta segunda (01)
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Sorte Ninguém acerta a Quina 6889, mas seis apostas de Minas ficam por um número e levam R$ 7.400
Trabalho Itambé promove mutirão de empregos em Sete Lagoas na próxima segunda, 1º de dezembro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal Mín. 19° Máx. 34°

