Na noite de quinta-feira (25), a polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por envolvimento com drogas em Baldim. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, durante patrulhamento de rotina na Rua Carolina Félix, no bairro Jatobá.
Os militares avistaram três indivíduos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles demonstraram nervosismo e tentaram se desfazer de um frasco em formato de spray, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, foi encontrada com J. C. da S., de 30 anos, uma porção de maconha, além de uma faca de cozinha e uma lata de spray, substância frequentemente utilizada na manipulação de drogas. J. admitiu que a droga era sua e afirmou que seria usada para consumo próprio e compartilhada com os colegas.
Os outros abordados foram identificados como W. L. de L. P., de 19 anos, e o adolescente Á. A. G. P., de 17 anos. De acordo com o boletim, a ação ocorreu próximo a um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, ligado a uma facção criminosa.
Além da droga, os militares apreenderam a faca e a lata de spray. O adolescente foi acompanhado pela mãe durante todo o procedimento.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. J. e W. receberam voz de prisão em flagrante, enquanto Á. foi apreendido por ato infracional.
Mín. 13° Máx. 24°