
Na madrugada da última quarta-feira (24), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na região do bairro Itapuã, em Sete Lagoas. O crime aconteceu por volta de 0h15, quando o profissional havia acabado de deixar um passageiro e seguia pela Avenida Canário, sentido bairro Tamanduá .
Segundo o relato, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha abordaram o veículo. O passageiro da moto teria anunciado o assalto de forma direta. Assustado, o motorista acelerou o carro para tentar escapar, mas ao acessar uma via ainda em obras, o pneu do veículo estourou.
Nesse momento, a vítima afirma ter ouvido disparos de arma de fogo e correu para se esconder em uma área de matagal, onde permaneceu por mais de 40 minutos. Quando retornou ao local, constatou que pertences pessoais, incluindo um aparelho celular, documentos e dinheiro em espécie, haviam sido levados do interior do carro
O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, que classificou o caso como ameaça seguida de furto. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.
As autoridades policiais investigam o caso e buscam identificar os suspeitos.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


