
Um capotamento de caminhão mobilizou a 5ª Companhia de Bombeiros Militar na noite de sexta-feira (26), por volta das 22h, em uma empresa situada às margens da BR-040. O acionamento ocorreu por meio do telefone de emergência 193.
No local, os militares encontraram o condutor ejetado do veículo, com as pernas presas sob a cabine. O acesso foi dificultado pela grande quantidade de lama e pelo terreno instável, o que exigiu elaboração prévia de estratégias para aproximação e resgate.
Com risco de movimentação do caminhão, foi necessário realizar a estabilização utilizando um trator. Somente após essa medida, um bombeiro conseguiu chegar até a vítima em espaço bastante restrito, empregando ferramentas de salvamento veicular para levantar parcialmente a cabine. O procedimento contou com o apoio das equipes do SAMU, considerando a gravidade clínica e o risco envolvido.
A vítima foi imobilizada em prancha longa, retirada do local e encaminhada ao hospital, apresentando quadro de hipotermia.
Já na manhã de sábado (27), familiares comunicaram que o condutor recebeu alta hospitalar e encontra-se em bom estado de saúde.
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Jovem é preso com 81 pedras de crack no bairro Santa Rosa, em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

