A Polícia Militar procura pelos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (28), em Matozinhos. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Bom Jesus e deixou dois homens mortos, de 24 e 29 anos, além de outro, de 28 anos, ferido no braço.
De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local havia grande aglomeração de pessoas. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito das duas vítimas. O terceiro homem baleado foi socorrido por populares antes da chegada da polícia e da equipe médica.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Um Fiat Idea prata parou na rua Bolívia, próximo à distribuidora, e um homem encapuzado desceu do veículo efetuando diversos disparos contra os frequentadores. Após a execução, ele retornou para o carro, que deixou o local em alta velocidade, quase atropelando pedestres.
Durante a perícia, foram recolhidos 14 estojos de calibre .40. O homem de 29 anos apresentava entre sete e dez perfurações na cabeça e no peito, enquanto a vítima de 24 anos foi atingida por três disparos nas mesmas regiões do corpo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, o veículo usado no crime possuía placa clonada. Ele foi visto circulando em Pedro Leopoldo e Ribeirão das Neves, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A investigação segue em andamento.
Com informações de O Tempo
Mín. 15° Máx. 31°