
Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (29/09), em Sete Lagoas, após consumirem cervejas e sanduíches em uma lanchonete e declararem que não tinham dinheiro para pagar a conta, que totalizava R$ 104,00.
O caso ocorreu por volta das 23h em uma lanchonete localizada na Rua São José, no bairro São Geraldo. A polícia foi acionada via Copom e compareceu ao local, onde a gerente do estabelecimento, R. G. da S., de 26 anos , relatou que os clientes, identificados como W. G. de S. J., de 38 anos , e E. P. do N., de 43 anos , haviam consumido vários itens e, ao serem cobrados, afirmaram a impossibilidade de quitar a despesa.
Em contato com a polícia, os dois homens confirmaram a versão da solicitante e disseram que não tinham condições de efetuar o pagamento. Diante do ocorrido, os militares deram voz de prisão em flagrante aos autores pelo delito de negar saldar despesa. Um dos envolvidos, W. G. de S. J., foi conduzido com o uso de algemas , sendo justificado que ele estava "bastante alterado" , apresentando risco à integridade física dos policiais.
Após a prisão, os autores assumiram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) , um compromisso de comparecerem ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Sete Lagoas quando intimados.
Os dois envolvidos foram conduzidos ao Posto de Registro, onde o Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Eles foram liberados em seguida , com suas integridades física e psicológica preservadas.
O registro foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia Civil e ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Sete Lagoas para as devidas providências.
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Dança Praça da Feirinha recebe aulão de forró aberto ao público
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

