Na noite desta segunda-feira (29), a polícia foi acionada para intervir em uma briga entre dois adolescentes no bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais. O caso terminou com lesões leves e a constatação de que um dos envolvidos no episódio é foragido da Justiça.
De acordo com informações, os jovens P. R. O. S., de 15 anos, e K. B. P.C., de 14, entraram em vias de fato após uma desavença envolvendo uma ex-namorada. A confusão foi testemunhada por R. da C. R., madrasta de P., que chamou o pai do adolescente, L. J. da S., para intervir.
Durante a tentativa de separar os menores, L. usou um cabo de vassoura, atingindo o próprio filho. Em seguida, acabou agredindo K., que sofreu lesões leves nas pernas. Os dois adolescentes foram encaminhados ao pronto atendimento, medicados e liberados. K. chegou a ser conduzido a Sete Lagoas com suspeita de fratura, mas exames não confirmaram a gravidade.
Ainda segundo informações, L. J. da S., de 42 anos, consta como foragido, com mandado de prisão em aberto. No entanto, ele não foi localizado no momento dos fatos. . A polícia informou que diligências serão realizadas para cumprir a ordem judicial.
O caso foi registrado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais e seguirá sob investigação.
Mín. 18° Máx. 32°