
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela polícia na noite de terça-feira (30), após agredir a esposa e ameaçar a filha de dois anos com uma faca, no bairro Emília, em Sete Lagoas.
Segundo informações, os militares foram acionados por vizinhos que relataram que o agressor, identificado como J. H. de P., estava alterado e armado. No local, os policiais encontraram a companheira dele, M. da S. N., 40 anos, com um corte superficial no braço esquerdo. A vítima recusou atendimento médico.
Testemunhas informaram que o homem, sob efeito de drogas, chegou a pegar a filha de dois anos no colo e a ameaçou com a faca. Ao tentar retirar a criança, a mãe foi ferida. Familiares conseguiram intervir e impedir que a situação tivesse consequências mais graves.
Ainda conforme a vítima, ela vive em união estável com o autor há 17 anos e relatou histórico de agressões físicas e psicológicas, além de uso abusivo de drogas. Ela declarou que já tentou se separar, mas é constantemente ameaçada pelo companheiro, que afirma que “se não for dele, não será de mais ninguém”.
Durante a prisão, o suspeito resistiu e precisou ser contido pelos policiais. Ele continuou a fazer ameaças contra a esposa e até contra vizinhos, repetindo que “iria dar um jeito de acabar com a vida deles”.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


