
Na manhã desta quarta-feira (1º), a polícia registrou um furto de grande proporção na unidade da empresa WEG Turbinas e Solar , localizada em área rural de Sete Lagoas.
De acordo com informações, o vigilante da empresa, percebeu durante a ronda matinal, que cabos de energia haviam sido cortados em uma fileira de módulos da usina fotovoltaica.
O levantamento inicial apontou o furto de aproximadamente 496 metros de cabos elétricos, de cores vermelha e preta, que foram retirados do sistema.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
