Um ataque a tiros registrado em Paraopeba resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de quase R$ 40 mil em espécie e de uma porção de maconha. O caso aconteceu em uma residência localizada às margens da BR-040, na noite desta quarta-feira (1º).
Segundo informações, policiais foram acionados após denúncias de disparos de arma de fogo contra o imóvel. No local, uma mulher relatou que dois homens encapuzados se aproximaram da casa, efetuaram diversos disparos contra a parede e gritavam procurando por homem, que teria tentado fugir durante o ataque, mas foi atingido no pé direito. Ele foi encontrado pelos militares tentando escapar novamente ao avistar a viatura e acabou preso.
Na residência estavam ainda familiares de vítima, incluindo crianças, e um pedreiro contratado para serviços no imóvel. Apesar dos tiros, ninguém além do homem perseguido ficou ferido. Testemunhas relataram que cerca de 40 estojos de munição foram encontrados ao redor da casa, além de perfurações no veículo Fiat Fiorino de cor branca, estacionado na propriedade.
Durante as buscas, a polícia localizou dentro de uma bolsa R$ 39.760,00 em dinheiro, além de um tablete pequeno de substância semelhante à maconha. A princípio, Dariane apresentou versões contraditórias sobre seu vínculo com Hélio, mas posteriormente admitiu viver em união estável com ele. Ambos foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local. As investigações continuam para identificar os dois atiradores que fugiram após o crime.
Mín. 16° Máx. 27°