

Foi registrado na noite de quarta-feira (1º) um caso de agressão em Paraopeba, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo informações, M. F. dos S. R., de 31 anos, foi surpreendido por cinco pessoas que chegaram em um carro branco e passaram a agredi-lo fisicamente, junto com sua esposa, A. R. F., de 21 anos.
Segundo o relato da vítima, os agressores desferiram socos e chutes contra o casal e ainda arremessaram pedras contra a casa e o portão. M. informou que dois dos autores são conhecidos por eles, mas os demais não foram identificados.
Com as agressões, M. sofreu escoriações no rosto, mas dispensou atendimento médico. Sua esposa não teve ferimentos aparentes.
Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba.
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis
PARAOPEBA Criminosos invadem fazenda e furtam cinco armas durante a madrugada em Paraopeba; quatro são investigados
PARAOPEBA Últimas horas do lote promocional para o WS do Piseiro em Paraopeba
PARAOPEBA WS do Piseiro acontece neste sábado em Paraopeba
PARAOPEBA Escola Municipal Recanto Feliz promove Feira Científica e Cultural em Paraopeba
PARAOPEBA Clube Tarumã recebe show de MC WS do Piseiro em outubro
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
PARAOPEBA “Dengue se combate com atitude”: Prefeitura de Paraopeba reforça ações de prevenção nas residências Mín. 24° Máx. 35°



