
Um casal de Sete Lagoas foi ameaçado de morte e agredido na noite de quarta-feira (02/10) em sua própria casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, por dois estrangeiros que cobravam uma dívida de empréstimo pessoal no valor de R$ 500.
Policiais foram chamados por volta das 21h para atender a ocorrência de ameaça consumada. Segundo informações, as vítimas relataram que haviam contratado um empréstimo de R$ 500 com pagamentos diários, mas estavam com três parcelas em atraso.
Os dois estrangeiros foram até a residência, ameaçaram o casal e exigiram o pagamento da dívida. Durante a conversa, houve atrito.Um dos agressores, que pilotava uma motocicleta Honda CG de cor escura, tentou atropelar uma das vítimas e, em seguida, começaram a brigar.
Após as agressões, os estrangeiros fugiram do local, mas prometeram retornar para receber o saldo devedor. As vítimas não apresentaram lesões aparentes
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


