
Na manhã desta terça-feira (7), uma ocorrência de agressão foi registrada no centro de Sete Lagoas, nas proximidades da Catedral de Santo Antônio. De acordo com informações preliminares, dois homens em situação de rua se desentenderam, e durante a discussão, um deles, armado com uma faca, atingiu o outro no tórax e fugiu do local.
Segundo populares, a PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima consciente. O homem recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.
Momentos depois, o autor da facada retornou ao local para tentar recuperar a arma utilizada no crime e acabou sendo preso pelos policiais.
A ocorrência segue em andamento e mais detalhes devem ser divulgados pelas autoridades nas próximas horas.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
