Sábado, 20 de Junho de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tráfico

PRF prende homem com tabletes de cocaína durante fiscalização na BR-040, em Sete Lagoas

Foram apreendidos três tabletes e seis pacotes do entorpecente, além de dois aparelhos celulares

08/10/2025 às 11h09
Por: Redação
Compartilhe:
PRF prende homem com tabletes de cocaína durante fiscalização na BR-040, em Sete Lagoas

Um homem foi preso durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Sete Lagoas. A ação ocorreu na noite da última segunda-feira (6), quando os agentes abordaram um veículo para verificação de rotina.

 

De acordo com a PRF, a documentação pessoal e do veículo estava regular. Porém, ao solicitarem a abertura do porta-malas, os policiais localizaram uma sacola contendo tabletes de uma substância com aparência de cocaína.

A vistoria resultou na apreensão de três tabletes e seis pacotes do entorpecente, além de dois aparelhos celulares. O motorista foi preso em flagrante e informado sobre seus direitos legais.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele preferiu não responder. O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil junto com o material recolhido. A PRF informou que sua integridade física foi garantida durante toda a ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 24°

Dom 26°C 13°C
Seg 27°C 14°C
Ter 28°C 14°C
Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio