
Um bar de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi interditado nesta terça-feira (7) após fiscalização conjunta identificar irregularidades sanitárias e fiscais no local. Durante a vistoria, foram apreendidas 150 bebidas alcoólicas com indícios de falsificação, cervejas vencidas e cigarros sem registro de procedência.
As informações são da Polícia Civil (PC). Conforme a PC, policiais e equipes da vigilância sanitária do município constataram que parte das bebidas apresentava rótulos e tampas incompatíveis com as marcas originais, além da ausência de lacres fiscais exigidos por lei. Também foram recolhidos produtos alimentícios fora das condições adequadas de armazenamento e maços de cigarros vencidos.
Publicidade
Diante das irregularidades, o estabelecimento foi interditado e teve o funcionamento suspenso até nova autorização dos órgãos competentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para análise e descarte conforme os procedimentos sanitários.
O local também não possuía documentação obrigatória atualizada, o que motivou a autuação por parte da fiscalização. O objetivo da ação é coibir a venda de produtos impróprios para consumo e garantir a segurança dos clientes.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


